terça-feira, 3 de março de 2015

Amizade é fundamental

Friends

Há quem tenha amores perdidos, eu, no entanto, tenho amizades perdidas...

Tive poucas amizades ao longo da vida. Poucas, porém o suficiente. Nunca fui popular ou fiz questão de ser. Como eu expus no meu texto anterior, muitas pessoas me achavam “fechada” demais. Segundo a minha mãe, eu sequer gostava de ficar com as crianças da minha idade, porque não gostava de conversar com elas.

Mas, ainda assim, tive ótimos amigos e amigas. De frequentar a casa e tudo, mas, infelizmente, isto acabou. É triste, me entristece. Às vezes me pego pensando no passado e sinto falta de muitos deles, que não morreram, mas se afastaram por algum motivo. Espero que algum dia possamos voltar a conversar, não como antes, pois acho impossível, mas nem que seja como “recém-amigos”.

Talvez seja regra da vida: crescer e mudar as amizades ou apenas uma sacanagem do destino mesmo. Vai saber, não é?

2 comentários:

  1. Li outro dia um texto sobre "frequência afetiva". Procura aí no Pai Google, que pode te ajudar...
    ;)

    ResponderExcluir