sábado, 11 de abril de 2015

Meça seus julgamentos, parça!


Há alguns meses, li no Facebook um post de alguém super indignado em relação aos casais que alteram o status de relacionamento nas redes sociais assim que começam a namorar. E ainda postam fotos diárias com o namorado/namorada em todas as redes sociais, para que o mundo inteiro saiba que eles estão bem e felizes. Vale ressaltar, que o post ainda enaltecia os casais que vivem felizes no anonimato e não expõem a relação na internet.

E eu só consegui pensar numa única coisa: quem és tu ou quem sou eu para julgar o que deve fazer ou não o casal que começou a namorar?

E eu respondo agora mesmo: eu não sou ninguém para julgar os casais alheios. (E você também não é ninguém para fazer tal coisa)

Fico estarrecida quando leio coisas do tipo pelo Facebook. Pessoas querendo impor o que as outras devem ou não fazer para serem aceitas na sociedade. Eu, quando não gosto das postagens de algumas pessoas, as deixo de seguir, e continuo amiga. É tão fácil fazer isso, nem dá trabalho.

Esse negócio de ser dono da verdade absoluta é tão século passado. Hoje, com a internet, ninguém sabe de nada verdadeiramente. Todo mundo quer falar, todos querem ser lidos e ouvidos, e com isso surgiu um grupo de super intelectuais que entendem de tudo e de todos, e por isso, acham que podem julgar a tudo e todos. 

Eu só digo uma coisa: meça seus julgamentos, parça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário