domingo, 20 de dezembro de 2015

E lá se vai mais um ano...


O ano de 2015, finalmente, está chegando ao final. Parece que vivemos mil anos em um, este ano. Vivi tantas coisas boas e muitas ruins, óbvio. Mas criei este blog. Contribuí com alguns sites. Conheci amigas feministas do Brasil todo. Conheci amigas feministas de Ilhéus e Itabuna e agora não me sinto só. Terminei um relacionamento. Fiz novas amizades. Irei colaborar com um coletivo de jornalismo independente. Farei parte de um projeto que levará feminismo a garotas de colégios públicos daqui da região. E, por fim, mais não menos importante, concluí o TCC com uma nota legal.

Diante disso, posso afirmar, sem medo algum, que vivi muitas coisas boas durante o ano de 2015. Mas, infelizmente, também me vi em momentos tristeza com motivos e outros sem motivos. Talvez essa seja a parte legal de ser humano: ter o emocional fluído e ficar sem saber o porquê de estar triste, mas saber que no dia seguinte você estará melhor. Hoje estou triste, porém amanhã estarei melhor. Pelo menos, no momento, é o que eu mais quero.


Só espero que em 2016 eu continue vivendo momentos maravilhosos e inesquecíveis. Pretendo colocar algumas metas e, espero voltar em 2017, lê-las e poder dizer que as cumpri. Assim, antes de findar o ano, voltarei aqui só para deixar a listinha de desejos para 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário